22 de julho de 2011

Reciclar lata





Achei que a latinha de ananás em calda era um grande desperdício no lixo e que ainda podia ser útil e o resultado foi este.

Lembrei-me de uma lata de tinta branca que tinha por aí e pintei a lata por fora... forrei com tecido com ajuda de cola quente.... meti a fitinha das bolinhas que tanto adoro e dei uso ao coração que tinha feito há uns meses e continuava sem destino escondido na gaveta.

Agora serve para meter as ervas frescas :)

Ficou bem bonita em cima da bancada :)

6 comentários:

  1. está Lindaaa!!! Adorei, super fofa :-)
    fizeste um furo em baixo? para sair o excesso de água.
    eu plantei coentros, numa embalagem de morangos, aquelas transparente...
    ando virada p as reciclagens!! :-)
    Beijinhos SSC e Matilde

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    SSC as ervas frescas que aqui tenho são cortadas, não é vasinho, eu deixo morrer isso tudo lol a única coisa que tenho aqui do meu canteiro é hortelã :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. SSC, olha q boa ideia a da embalagem dos morangos! Tinha posto uma na reciclagem e vou lá já buscá-la LOL...

    Em relação à latinha... isso com cola branca n deve ficar grande coisa pois não? O q chamas de cola quente é cola de pistola?

    ResponderEliminar
  4. Com cola branca penso que também não fique mal, acho eu.
    Sim a cola quente é a de pistola (óptima para impacientes como eu lol)
    A ideia de SSC é muito boa, conheço muitas pessoas (tipo o meu sogro) que faz o mesmo e usam tipo para semear inicialmente e depois transplantar para os vasos, canteiros ou terrenos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)