18 de julho de 2011

Lendo...







Nunca fui pessoa de ler muito ou ligar a livros, talvez por nunca mos terem apresentado em pequena... talvez...
Agora interessei-me por eles... e posso dizer que desde que se iniciou 2011 já li mais livros que no resto dos meus anos de vida.
Tenho lido principalmente Danielle Steel, emprestados pela minha sogra da sua grande colecção, e descobri que adoro romances, mas descobri que se meterem algum misticismo gosto ainda mais.
Li "O jardim encantado" de Sarah Addison Allen que adorei e a semana passada de quase uma vez só li "A colina das bruxas" de Marion Zimmer Bradley.
ADOREIIII!!!!!!!!!
Agora estou a ler "O rancho" de Danielle Steel e sabe-se lá o que virá a seguir, só sei que isto é um bichinho viciante :)
Bem, mas hoje vou comprar um livrinho que ando a namorar há algum tempo, mas nada tem a ver com romance... é um livro prático (adoro ainda mais livros práticos) sobre costura.... "Costura-Mania" de Joana Nobre Garcia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)