19 de julho de 2011

Livros...


Cá estão as minhas compras de ontem (ok, falta aqui Burda de Agosto que também veio ontem lol).
Estou a adorar os dois livros.
O "Costura-mania" tem coisas bem interessantes que pretendo experimentar assim que puder.
E o "Feito em casa" estou a ADORAR!!!!!!!!!!!!
Tem dicas muito interessantes e comida que me soa muito bem eh eh
E o que acho ainda mais giro é que me identifico bastante com as ideias da autora.
A primeira experiência com base numa receita dela, "Baguetes recheadas no forno".
Digo baseada pois eu dificilmente consigo seguir uma receita à risca ou se invento uma receita raramente a repito pois faço tudo a olho e nunca aponto para mal do meu marido que se queixa disso mesmo.
Enfim... nos próximos tempos espero vir a fazer muitas experiências novas a partir de cada um destes livros :)












1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)