2 de julho de 2011

Miki

Vinda de uma associação de protecção de animais cá está a nossa princesa Miki...
Miki... não Miko... nem Niki... como toda a gente diz lol ninguém acerta com o nome da bicha lol
Andava à procura de mais um membro para alegrar a nossa família e ao mesmo tempo ajudar um cãozinho que precisa-se de uma família e encontramos esta menina de olhar triste e lá fomos vê-la.
Veio logo connosco e ela ficou-nos logo fiel. Adora os miúdos e é a minha sombra :)
Para onde eu vou ela vai atrás lol
Estamos em fase de adaptação pois os nossos gatos não estavam habituados a cães, mas o Pirata como sempre é um doce de gato e aceitou-a bem desde que ela não se aproxime muito ou se abane muito junto a ele.
A Violeta é que é pior... parece que deixei de ter uma gata para ter uma lata de spray.... muito ffffff faz ela...
Mas parece que com o tempo isto vai lá.. espero que sim.
Agora cá estamos.... sentados no sofá com a dona Miki ao lado toda feliz da vida . Ela é muito inteligente e está a aprender bem tudo :)
É linda minha princesa barbuda não é? Tem ar de rufia como já me disseram, mas basta fazer uma festinha e ela fecha os olhinhos a derreter-se toda.
Agora somos uma família maior e mais feliz :)

ah gostam da caminha da princesa? fui eu que fiz um dia destes pois já não podia ouvir o cesto de verga ranger a noite toda ali ao lado da cama lol
Aproveitei uns restos de malha polar e outros tecidos e está feita a cama da princesa canina.

Lambidelas babosas da Miki para todos

1 comentário:

  1. Entao ainda ninguém veio ca dar as boas vindas a Miki.
    Bem vinda e destruí ai a casa da tua dona e impõem respeito ai nos gatinhos lol
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)