23 de agosto de 2012

Ideias para decoração

Ideias giras, feitas por outras pessoas (encontradas algures pela net, desculpem não ter os créditos)  que tenho guardado como inspiração para decorar a minha casa.

 Uma parede cheia de casinhas de passarinhos :) 
Já fiz uma... ando para tirar foto há séculos...onde raio anda o carregador da máquina fotográfica :( 


Uma linda ideia para dar uso aos naperons de renda que muitas vezes não se usam em cima dos móveis, assim em candeeiro ficam tão fixes, basta um balão, naperons e alguma cola branca :) 



 Mais uma ideia para candeeiro de que gosto muito :) 


 Tão fofinha!



 Adoro o tapete (não nestas cores) e adorava fazer um, mas ainda não me dei ao trabalho de procurar trapilho cá em baixo e em casa não tenho nada para "jogar fora" para desfazer em tirinhas e fazer um tapete lol 





Uma grande ideia para quem quer um padrão na parede, mas tem paredes rugosas e não pode ou não quer usar papel de parede. 


Mais uma maneira gira de usar naperons guardados nos fundos das gavetas ou guardados nos sótãos :)  



 Será que isto me ajudava? Adorava conseguir fazer as ementas semanais para me orientar melhor no supermercado, mas o "problema" é que cá em casa fazemos comida conforme o apetite do momento... 



 Gosto tanto 



Isto vou fazer de certeza... já ali tenho madeira.... pregos também devo ter.... e linha também se arranja :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)