19 de julho de 2011

Não pode existir....



Sinceramente não pode existir um Deus... caso contrário não poderia existir tanto sofrimento para uma criança só (são vários no mesmo caso infelizmente).
Hoje choro pelo sofrimento do L. :(
Não é justo que uma criança que já passou por isto (tumor) com 1 ano de idade agora passados 2 anos volte a passar pelo mesmo... não é justo... não podia acontecer...
As palavras da mãe partem-me o coração.... como esta mãe sofre :( e o pai e a família... amigos...

"...a verdade é que sinto que o estou a perder ao poucos, e ele grita-me tanto para eu o ajudar....."

Se quem não é mãe sofre a ler estas palavras... quem é mãe então..... que impotência e que revolta... contra quem não sei... mas é revoltante e desolador ver uma criança sofrer tanto assim como os seus pais :(

L. D. e R. Torço por vocês todos os dias

2 comentários:

  1. Eu já nao consigo ler as palavras da D, doem de mais e nada podemos fazer.
    Fico com um aperto no coraçao qd penso neles.
    Ninguem merece.
    ABRAÇO L D R

    ResponderEliminar
  2. É demasiado triste...espero que os pais tenham muita força para ajudar o L a enfrentar mais este tormento... Estamos a torcer por ti L e pelos teus pais...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)