22 de janeiro de 2013

Temporal


Tiveram medinho do vento?
Chamar-lhe vento é pouco.... aqui por estas bandas (Algarve) ui ui.....
Entre as 3h e as 4h da manhã foi assim uma coisa... digna de chegar ao ponto de tudo quando era entrada de ar começar a assobiar e era ver-se aqui a je a subir as escadas o mais rápido com pôde cheia de medinho LOL  Fui para junto dos meus homens... dois dormiam pacificamente (é certo que o pequeno já tinha acordado montes de vezes com medo do barulho do vento) e o outro ria perdidamente por causa da minha linda figura apavorada lol
O resultado foi que eu não consegui dormir antes das 5h da manhã com medo de me ir deitar e isto ainda voar tudo lol mas até deu jeito porque assim praticamente acabei os bolos entretanto lol
De manhã o resultado eram... 3h de sono.... 1 couve arrancada da terra.... favas deitadas... 1 cadela e 1 gato (sim porque os outros 3 recusaram-se a sair de casa) que foram à rua fazer xixi e voltaram em segundos para dentro de casa novamente lol
Não gosto de vento.... estava mortinha de medo de se repetir o fenómeno do tornado novamente :S (da outra vez não passou aqui, mas também não foi tão longe assim).
Felizmente não tive prejuizos, mas na zona houve muita telha partilha e afins.
Fiquei triste ao ver as notícias de algumas associações de animais mais para norte que perderam muita coisa :(  inclusive animais feridos ou ainda pior :(

Dito isto.... não gosto de vento.... e vento bruto daquele então muito menos :(
Sou uma medricas assumida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)