10 de janeiro de 2013

90's... 80's

Eu sou muito saudosista... adoro cheiros que me fazem lembrar coisas do passado.... coisinhas antigas que encontro e trazem boas recordações... e música... ADORO ouvir as músicas que ouvia quando era mais nova (não sou velha é certo lol)

Este medley dos 90's tem quase tudo o que toca a música mais mexida que ouvia todos os dias (o resto era pura lamiche mesmo lol)


O que eu ouvi os Ace of Base... a Corona....

Mas sou grande fã de músicas de todas as épocas e diferentes estilos... não sou de um gosto especifico é mesmo conforme o estado de espírito :)

E os 80's?
Os 90's é realmente o que mais me traz recordações, mas a música dos 80's é mesmo aquela que mais continuo a ouvir.


Os Wham... uma delas anda no meu telele lol
Giro giro é ver estes videos dos 80's  e ver as roupas e estilos do pessoal lol
Xiiii o Dirty Dancing é de 1987?  hi hi tinha eu 5 anos




2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)