3 de janeiro de 2013

2013

Olá 2013!
Não vos desejei feliz natal... não vos desejei bom ano... eu este ano simplesmente nem sms's mandei... não liguei para ninguém (nem para a minha avó :S )
Este ano (ou o ano passado lol) não estive nem com tempo nem com disposição para nada... nadinha... limitei-me a ver comida e comida e comida e comida pela frente... tanta que ainda me agonio só de pensar nas mesas tão cheias.
Bem, mas que isto seja um bom presságio de que não faltará comida nas nossas mesas, assim o espero... ou seja.... o meu desejo para 2013 quer para mim ou para vocês é...
Que não falte nem comida nem saúde... e se der para termos as contas pagas ao final do mês melhor ainda.
Como me disse a minha sogra... "que 2013 seja pelo menos como 2012 foi".

Um bom ano para todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)