17 de janeiro de 2013

Estou xim? Venham prender as galinhas.

E aqui fica a cena engraçada cá de casa....
Da internet
Olho pela janela e vejo as minhas queridas galinhas todas na horta ao estilo banquete no meio das couves todas felizes... abro a porta e lá vou eu outra vez atrás delas para as enxotar (sim eu sei... e já comprei rede para delimitar o território delas) com ajuda do marido... venho a chegar a porta de casa e oiço o telefone a tocar.... diz o G. "o telefone está a fazer barulho, foi o mano que mexeu."
E diz o pequeno.... "Estava a ligar para a polícia para levarem essas galinhas para a prisão porque elas portam-se mal"

e mais....

R. "Oh pai se tu fazes barulho com o bambequim, eu dói-me a cabeça, ok?"

R. "Oh vizinha, gosto desta tua árvore de mananas" (é uma alfarrobeira lol mas realmente tinha uma casca de banana lá pendurada"

O meu G. entrou na fase de ver beijos na boca e ficar "cum" caneco... que nojo"
E um dia destes reparou numa rapariga do X factor.... "oh mãe o que é aquilo tão grande? olha só... as tuas são pequeninas e as dela são tão grandes"

LOL


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)