6 de janeiro de 2013

blog blog blog bla bla blab

E mudei novamente de template e perdi algumas coisas... como a minha lista de blogs que cusco regularmente lol
Restitui os que me consegui lembrar e o resto foi-se... se alguém que eu seguia se sentir abandonado acuse-se lol
E não não estou contente com este template (demasiadas florzinhas), mas eu raramente estou completamente satisfeita com alguma coisa, ou não fosse uma virgem armada em perfeccionista, por isso um dia destes muda de cara outra vez e pronto.
E entretanto já mudei novamente mais que simples... branco e liso.. oco... talvez como o meu cérebro...

Tenho tanta ideia e planos na cabeça e nada de conseguir fazer alguma coisa... bloqueada dos pirolitos como sempre e desde os fins de 2012 e continua no início de 2013 que ora ando com uma maleita ora ando com outra... agora é uma infecções nos rins... adiante...
A minha querida comadre deu-me 4 paletes velhas que tinha em casa e estou ansiosa por transformar pelo menos uma delas nisto...

Tirada algures da Internet

Estou desejosa de decorar a entrada da minha casa (sim já lá vai quase quase 1 ano que cá estamos e continua tudo por ter ar de quem vive cá alguém) e dar um jeito nesta cozinha, mas esta cozinha esta-me a fritar o miolo de tanto pensar o que faço aqui (muitas portas, escadas, etc etc etc)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)