27 de janeiro de 2013

"Este ano o que eu gostava..."


Felizmente há gente que pensa assim.... concordo a 100% e ainda mais umas coisas para acrescentar...
Mas como este tipo de maneira de pensar não causa polémica, ninguém (quase ninguém... encontrei no blog Quadripolaridades)  fala deste video.
Se fosse um video sobre a dita mala Channel ou sobre aquelas soberbas inteligências da Casa dos Segredos  já andava facebook fora e com milhares de comentários.

Estou de mal com o mundo... estou de mal com tudo e todos.... tanto que já disse que o cinto aqui está tão apertado que já se custa a respirar (mas sobrevive-se... vai-se aprendendo a ver que há coisas que não são tão essenciais assim... e aplica-se muito o DIY) e um dia a meo vai com os porcos e nem vale a pena ir comprar desconficador TDT porque nós simplesmente não vemos tv nacional (e não.. pelo contrário... somos 100% a favor do made in Portugal... mas coisas de jeito o que não é o caso dos media portugueses).

Farta do supérfluo... do oco.... do bullying... do culto exagerado da imagem... da falta de valores... da falta de educação... de estereótipos... da humilhação... da maldade... do tal ódio gratuito...etc etc etc


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)