30 de janeiro de 2013

Blá blá blá estou ferrugenta

Eu já disse que tinha ido andar de bicicleta... e supostamente (e se eu não tivesse enfardado um snickers) ajuda a emagrecer.... mas as minhas pernas hoje pesam 1 tonelada cada uma....
Ohhhh bolas que eu vou para lá de ferrugenta.
Mas adorei o passeio... ou não estivéssemos no Algarve o nosso passeio foi no meio dos milhares de laranjais que por aqui há. Vimos muitos coelhinhos aos saltinhos... adorei o vento enquanto deslizava nas descidas (ah pois, nas subidas não havia cá vento...era devagar devagarinho)... a corrente saltou umas 5 vezes enquanto eu pedalava e enchi as mãos de óleo.... e vi a vida negra por duas vezes quando encarávamos com os cães das casas junto da estrada lol mas até correu bem....mas eu parei sempre e esperei para ver a reacção dos ditos pois não queria ter um cão a roer-me os calcanhares enquanto eu tentava fugir lol
Mas agora já sei onde há os cãezitos e assim da próxima vez já posso levar a minha "godita" a correr ao nosso lado (sim está gordinha que só visto... desde que fez o tratamento da febre da carraça desatou a engordar e tem um pêlo brilhante que só visto :) )

Até amanhã... estou em modo "espirra 5 vezes de seguida até ficar tonta" e estou eufórica por ir dormir (not) e ter mais uma noite de acordar com a língua mais seca que o deserto.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)