30 de agosto de 2010

Tapem os olhos às criancinhas...





Já tinha saudades... (de fazer um bolo... cuidado com essas mentes :P)
Ainda não tenho autorização para andar nestas andanças, mas eu tinha de fazer um bolinho para esta despedida de solteira.
Com ajuda da D. para amassar as pastas para me poupar os dedinhos e com as ideias dela também cá temos o nosso resultado.
Um bolinho de cenoura, com recheio de chocolate e mascarpone transformado num "bresidróglio" metaleiro eh eh
com direito a tattoo... piercing... cueca de cabedal e colar de picos.
Digo que só sobrou a cabecinha do bicho e a noiva levou para casa lol
Ah o meu mais velho enquanto eu cobria o bolo com chocolate já depois de ter recortado a forma, olha para o bolo e diz "oh mãe tão giro o Mickey" eh eh o que eu me ri.
A noite foi muito divertida... entre um véu de unicórnio (véu com um "besidróglio" em cima) como o bailarino das sevilhanas lhe chamou lol... umas cuecas comestiveis... uma palhinha "anatómica"... e um vibrador que tal era o entusiasmo com o bicho que tiraram as pilhas da máquina fotográfica para ver se realmente funcionava e andou de mão em mão LOL
Uma noite diferente para variar.
Ah e serviu para recordar a minha despedida de solteira... há 2 anos atrás eh eh

2 comentários:

  1. É lá mas que vem a ser isto ah, tu deixas de fazer bolinhos e dps apareces-nos com isto ai ai ai BJS becas

    ResponderEliminar
  2. Demais!!!!

    :)

    Beijos, Ang3ll

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)