10 de agosto de 2010

Mini férias


Umas mini férias... ansiamos tanto por elas e no fim... já acabaram :( agora resta esperar por Setembro :)
Estão a ver este gatinho aqui? Lindo não é?
É um dos gatos mais traquinas que já tive o prazer de fazer festinhas até hoje... oh que pestinha de gato... mole como tudo, um pachá, mas sempre aos saltinhos... e a atacar tudo o que mexia e que não mexia lol
Mole porque porque é tão macio... magrinho... levezinho... um doce (eu estou habituada a gatos de 7/8kg lol), mas ele nasceu em Abril e por isso também ainda é um bebé.
E pestinha eléctrica porque passava os dias aos saltos... lol até o R. foi vítima das unhas dele lol mas o R. vingou-se e deu uns colinhos apertadinhos, deitou-se em cima dele... enfim... uns miminhos com força lol
O G. ficou encantado nele, queria trazê-lo para casa, coitado. Também lhe deu muito colinho, mas bem mais meigo lol
Impressionante como um pestinha de bigodes que muita gente abomina consegue fazer estes 2 filhotes meus tão felizes... e a mim tá claro lol
Adorei mexer num gato levezinho e mole para variar lol

Bem, agora vem aí uma rajada de posts porque tenho muita coisa em atraso para colocar aqui que quero partilhar, tipo... comida e costuras lol

Até já

ps. nas mini férias fui com o G. e os primos andar de comboio regional e depois o G. foi pela primeira vez ao cinema... adorou!!!!!!!!!!!
fomos ver o Shrek 4
E lá estava a personificação perfeita do meu Biscoito (o meu gato mais gordo) que até pede a língua do Burro para o lavar lol parecido com o que o Biscoito faz com o Pirata (o nosso outro gato gordo lol)

2 comentários:

  1. Mini-férias...liberdade para os putos...cinema...praia...feira medieval...muito bom

    ResponderEliminar
  2. foi lindo vê-los a brincar na relvinha não foi?
    haja liberdade... cheirinho a praia... hum...
    Já estivemos mais longe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)