30 de março de 2011




O início da minha mini horta.
A erva do vaso é erva gato... que os gatos adoram ir trincar e aquilo cresce super rápido mesmo.
A segunda é salsa que eu semeei e está ainda fraquinha, mas já tem um sabor bem melhor que a de supermercado (nada a ver mesmo).
E a última foto é do meu cantinho da hortelã que comprei num viveiro no último fim de semana maravilhoso de sol quentinho que tivemos.
Hortelã normal e a hortelã pimenta que é a das folhas mais escuras, óptima para o meu cházinho para o estômago.

Já tenho semeado e em fase de crescimento, morangueiros, tomilho, oregãos, cebolinho, alface, tomate cereja e dois tipo de flores, cravos de poeta e outras que não me lembro o nome.
Vamos ver que cresce bem disto tudo..
É tão bom ter uma espécie de horta :)

2 comentários:

  1. Xi mulher o que tu ja escreveste para aqui, eu vou comentar aqui o geral lool.
    Isso é que é reciclar, queres ir lá a casa fazer-me o mesmo hehehehe.
    E tens ai umas belas plantaçoes tens tens so duvido é dos morangos para este ano mas...
    Agora fico a espera de ver as restantas coisinhas a crescer.
    Muitos parabens

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas plantas, quem me dera ter um canteiro de terra, o vasco adora flores.

    BJS Isabel

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)