2 de abril de 2011

Coisas que me irritam 1, 2, 3 e 4 LOL


Hoje o dia foi stressante e apetece-me começar a desabafar lol sobre o que me irrita... isto vai conforme me for lembrando lol

  • Uma pessoa estar na caixa de um estabelecimento para pagar as suas compras e a pessoa que está atrás... enfim... estar colada a nós... parece que têm medo que alguém se meta no meio, sei lá.
Depois uma pessoa mete as coisas em cima do tapete rolante ou bancada e essa pessoa ao lado colada... quero meter o código do aparelho multibanco e essa pessoa ali colada ao lado sem dar espaço... privacidade... coisa do género..
Basicamente só falta empurrarem-nos da frente ou gritar "despachem-se"
A última experiência destas foi na Leroy Merlin e eu queria chegar ao aparelho para digitar o código e o senhor junto da maquineta e eu a pedir licença e nada... lá acabo o pagamento e quero tirar os meus sacos e o senhor já colado ao balcão e nem se desvia para eu conseguir tirar as minhas coisas, até a moça da caixa ficou a olhar para ele... enfim... espaço... privacidade... calma...
ninguém vos passa à frente e nem se vão despachar mais cedo (aliás só atrapalha) se estiverem 2 ou 3 passos atrás.


  • Outra coisa que me irrita profundamente... rotundas feitas a direito..
Oh bolas, mas afinal são redondas e têm faixas para quê?
Virar o volante dá muitoooooooo trabalho lol
Na estrada só nos resta mesmo "andar com um olho no burro e outro no cigano" (que raio de ditado lol)

  • Esta foi uma que me aconteceu hoje e acontece sempre que uma pessoa anda em estradas de 3 faixas lol
Entrar por exemplo no Ic19 e o vagaroso que entrou na nossa frente nem tem ninguém na frente dele... mas passa para a faixa do meio... e lá vai... empatando o trânsito todo, mas feliz da vida e se for a falar ao telele sem auricular ainda melhor.
O pessoal chega ao cúmulo de entrar e ir directamente para a faixa do meio... nem que não haja mais ninguém na estrada... gostam de andar à larga lol
Desperdício de alcatrão lol... faziam só a faixa do meio e a da esquerda e estava bom

  • E uma coisa que me irrita especialmente.... eu com TPM
Fico chata como o caraças lol e irrito-me a mim própria

4 comentários:

  1. oh...miel tem calma amiga...eu tb detesto que se colem a mim, detesto aturar a sogra ao fim de semana e detesto o M. sp a falar da bola e detesto ter este emprego...lol...
    BJS
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Xiça estás perigosa bjs e xau xau lool

    ResponderEliminar
  3. eh eh eu com TPM fico impossível LOL

    ResponderEliminar
  4. Trânsito aqui na capital e arredores é mesmo cada um por si...não há respeito

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)