30 de março de 2011

Mais reaproveitamento e não só







Uma floreira, vaso... ou coisa que valha...

Feita para aproveitar uma cómoda velha que os meus ricos gatos destruíram com as unhacas.

Desmanchei a a cómoda e resolvi dar uso às laterais das gavetas.

Já tem lá terra e uns morangueiros :)

Será que este ano vou ter moranguinhos daqueles pequeninos, mas com um sabor maravilhoso?







Ok isto não tem grande aspecto lol eu sei

Foi feito com as frentes das gavetas das tal cómoda e o fundo é feito com a traseira da desgraçada da cómoda.

Para que serve isto? lol

serve como... "tapete" dos meus ricos gatos que apesar de terem um wc fechado... com porta (está sem porta porque a Violeta não sabia que era isto e estranhou a porta e não entrava lá dentro) consegues trazer montes de areia para o chão sempreeeeeee

assim sai sim, mas fica na caixa em vez de passar a vida a varrer e lavar o chão por causa dos miúdos.

A decoração linda lol foi feita pelos filhotes está claro, decoraram a caixa e depois o R. deu asas à imaginação no que lhe apareceu à frente enquanto me apanhou distraída.







Bonito não é? Já alguém desmaiou entretanto?

Sim... quem no seu perfeito juízo dá uma valente martelada no dedo e vai buscar a máquina fotográfica para tirar uma foto ao seu orgulhoso trabalho?

Doeu tantooooooooooooo

Foi mesmo no último prego que tinha... na última martelada para acabar de pregar o desgraçado do prego... e pumbas... haja excesso de confiança lol



Fizemos outra floreira/vaso para aproveitar um estrado de ripas (do Ikea) que ali tinhamos e eu não tinha tido coragem de jogar fora.

Ainda está vazia... quer dizer , está com água da chuva.

Mas ainda estou na dúvida se fica mesmo uma floreira se passa a baú para guardar os brinquedos de verão dos miúdos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)