24 de março de 2011

Quinta pedagógica de Silves




Quinta pedagógica de Silves
Um cantinho que queríamos visitar há tanto tempo e em cima da hora decidimos ir e infelizmente chegamos uma meia hora antes do fecho, mas deu para ver bem que é um sítio para se voltar já esta Primavera.
Adorei as gatas, escusado será dizer. As duas lindas e super meiguinhas :)
Havia um burro, um touro, 2 vacas, uns cavalos, bode, cabras, coelhos, patos, gansos, fracas, galinhas e galos, etc.
E uma horta com muita coisa boa e devidamente identificado.
Houve uma parte que não podemos visitar pois está em obras.
Ah.... e não se paga nada, nos dias que correm é importante.
Quem lá quiser ir é fácil... não é mesmo mesmo dentro de silves, mas passa-se na estrada atrás do Instituto Piaget (acho que se chama assim, não tenho certeza) e segue-se uns quilómetros para norte até se encontrar a quinta do lado direito. E passa-se por uma data de paisagens lindas e há uns sítios onde se pode parar para os miúdos irem atirar umas pedrinhas à ribeira.

ahhhh falta contar uma coisa gira....
Chegando junto das pocilgas nada de porcos... chamamos o da primeira e lá se houve um fungar e lá aparece a porca... gorda "ehhh lá grande bicho, foge"
E fomos chatear o porco da pocilga do lado.... oh pá... ouvem-se assim uns bufar... (estavamos à espera de ver um pouco pequeno) e depois uns cascos no chão e sai aquele bisonte que se vê nas fotos.... grande porco... custava a passar pela porta, veio todo contente ao pé de nós, mas eu até tive medo de o bicho se empinar na parede e devia ser bonito, verem-me a fugir à frente de um porco.

Enfim... um sitio aprovado

1 comentário:

  1. Grande porco é favor fonix...mete respeito...foi o maior porco que vi até hoje lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)