3 de março de 2011

Fatos de carnaval

Desaparecida ou então sem grande coisa de jeito para dizer... das duas, três lol
Bem, mas hoje foi dia de mais um corte de cabelo do G. e o primeiro corte de cabelo no cabeleireiro do R.
Portou-se tão bem!!!!!!!!!!!!!!!!
E...... opá... já não parece um bebé... é um menino, um rapazolas com, cada vez mais, uma grande cara de sacana :)
O G. anda doido com o carnaval, ainda não entende bem o que é isto do carnaval, mas este ano com a brincadeira num carnaval como deve ser acho que ele vai entender, apesar de ainda nem sabermos bem o que vamos fazer no carnaval, mas na nossa terrinha vai haver qualquer coisa gira para fazer de certeza.
O R. não percebe nada lol mas também vai mascarado lol e já andou a destruir o chapéu de cowboy do mano.
Como eu adorava quando a minha mãe me fazia os meus disfarces de carnaval achei mais que justo ser eu (e ela lol ) a fazer os fatos de carnaval dos meus filhos.
Sim dá mais trabalho do que ir ao Continente ou à "Chinodior", mas dá mais gozo e os miúdos acham o máximo.
Ainda não tenho grandes fotos dos fatos, mas tenho de tirar.
E entretanto fiz também 2 fatos de anões para a minha princesa Bruna e um amiguinho da escolinha.
Fotos a postar num futuro próximo lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)