14 de outubro de 2012

Reencontrar coisas...


Sou mais uma que anda no famoso destralhanço... simplificar.... 
Podem achar que é mais uma moda em modo virose, mas estou convencida que é um abrir de olhos de muita gente.
Mas sobre isto falo noutra altura porque tenho uma maneira muito especifica de ver isto :) 

Adiante... no meio de uma grande arrumação de tralha encontrei isto.... um caderninho de autocolantes que tenho guardado há quase 20 anos (ai "cum" caraças que isto faz-me sentir velha lol). 
Sempre adorei estes ursos e quando me deram este caderninhos fui incapaz de os usar todos.




Encontrei também uns desenhos que pintei com lápis aguarela há uns anos.....
Este primeiro tem um grande significado... foi pintado para dar os parabéns ao nosso (é das tias todas não é?), agora anjinho, Lucas que completava 1 aninho... infelizmente estava no hospital nesse dia.
O desenho é da Rachelle Anne Miller que adoro :)




Este pintei há anos também a pensar no meu blog... pensei em fazer um header novo com ele, mas depois ficou esquecido como tantas outras ideias :S
Este desenho não é meu... acho que foi uma mistura de ideias que fui encontrando... acho... já nem me lembro bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)