1 de outubro de 2012

Correr

Hoje quando fui levar o miúdo à escola vi-me a reparar numa coisa...
Mas quem é que tem vontade de correr quando é adulto? É uma constatação estúpida, mas a sério...
Epá gastamos tudo enquanto somos pequenos....
Fiquei cansada só de ver os miúdos a correrem feitos doidos de um lado para o outro... é que passam os intervalos a correr... o meu não pára... mal entrou desatou a correr... corre para um lado... corre para o outro... pulou um canteiro (levou logo um raspanete)...
E quando o vou buscar à escola:
- "Que fizeste hoje na escola?"
Resposta...
-"Corri muito...."

E pronto... gastamos tudo em crianças e depois não há vontade de correr em adultos.... pelo menos falo por mim....
E o resultado destas correrias todas?
Todos os dias que vou à escola lá está sempre um com um penso no braço, na cabeça... joelhos cheios de sangue... enfim.... até já um partiu o braço (ou pulso ou coisa do género)....

E vocês? Gostam de correr ou gastaram tudo em criança também?



2 comentários:

  1. Eu acho que tb gastei as corridas todas em criança... eu ainda bem que ñ fico mt tempo na escola a observá-los senão até ficava maluca de os ver correr tanto e depois já vão cansados para fazer as coisas mais importantes na sala!!!! depois chega a casa e nem os olhos consegue abrir de tão cansado.
    BJS Isabel

    ResponderEliminar
  2. Olá Gata dos Botões :-)
    Só para não te sentires tão sozinha... o meu é igual, corre, corre, corre, corre, deve ser por isso que são uns "esticadinhos".

    Beijoca grande
    Alex

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)