7 de outubro de 2012

O que queres ser quando fores grande?

Filhote o que queres ser quando  fores grande?
G (6): "Eu quero ser médico."
Eu: Médico? Para fazer o quê?
G: Para tratar das pessoas.

Eu: " E tu R, (3) o que queres ser quando fores grande?"
R: "Eu.... eu quero ser um fantoche."

Okkkkkk..... o meu rico filho quer ser um fantoche.....
Bem.... pensando bem no assunto do momento que é o facto de sermos uma cambada de fantoches nas mãos destes "#$%/&%$ que nos governam agora..... espero que quando ele for grande já não sejamos assim estes fantoches como agora :S

E o que queriam ser quando fossem grandes? e os vossos filhotes o que dizem?

Eu quando era pequena dizia que queria ser veterinária... até ao dia em que vi na tv um parto de uma vaca.... o sr vet a enfiar uma luva até ao ombro e de seguida enfiou o braço inteirinho no "rabo" da bicha......
Yaaccccckkkkk passou-me logo a pancada.
Depois dizia que queria ser professora.... mas fui vendo que nãããã... eu não consigo dar conta de tanto moço junto lol
E afinal.... o que sou? não sei.... sou apenas mãe.... mas com jeitinho e tendo em conta a facilidade com que se arranjam licenciaturas nos dias que correm lá pela assembleia ainda me licencio em 3 ou 4 especialidades por equivalência à experiência "profissional" que é ser mãe a tempo inteiro lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)