22 de setembro de 2011

Miki Xuxas, o novo nome




Começando pelo início da história...
O puto pequeno manda um voo do sofá, faz um galaró com sangue e quando caiu a xuxa deve ter ir para o chão... adiante...
Choradeira, gelo, lavar a cabeça... dar beijinhos... e continua a choradeira... e oiço o mais velho rir desalmeadamente "Oh mãe olha a Miki eh eh "
E vai a mãe com o pequeno ao colo num berreiro a ver o que se passava e encontra-se sua excelência Miki Xuxas (novo nome) nestes preparos... O pequeno que ia a chorar vê isto e esqueceu-se das dores e desata a rir lol enfim...
A minha princesa canina salvou o momento eh eh
E não fica linda de xuxa? vá lá que eu tempo de ir busca a máquina fotográfica para fica este momento para a prosperidade... a bicha estava a adorar estar de xuxa na boca... há tempos que ela devia de andar a pensar "olha aquilo na boca do puto... será bom?" e ontem aproveitou eh eh
Ahhhhh escusado era o facto de quando a Miki cuspiu a xuxa para o chão o puto grande apanhou-a e enfiou-a na boca dele... a ver se tinha piada... enfim...

4 comentários:

  1. lol, tas a ver a cadela pelo menos já sabe como salvar-te das birras e choradeiras.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. O que eu já me ri a olhar para estas fotos! Putos e animais juntos é no que dá...risada total! hehe

    Beijocas para todos :)

    ResponderEliminar
  3. E eu perdi mais uma cena destas...bem, ainda bem que há fotos...deve ter sido uma boa risota

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)