19 de setembro de 2011

Bird cage

"Mamã, gostava tanto de ter uma gaiola com um passarinho."
"Filhote o lugar dos passarinhos não é em gaiolas, é a voar livremente"
"Oh mãe, mas eu gostava..."
E a conversa ficou por ali...
De noite já farta de ter passado o dia sem fazer nada (raio da dor de estômago e barriga) e deu-me a "travadinha" para fazer uma gaiola com um passarinho para o moço ficar contente :)
Com cartão, arame, feltro, tecido, cola quente, umas fitas e... muito amor...
Saiu esta gaiola com o passarinho.
Eu não gosto mesmo de ver passarinhos em gaiolas... até este coitadinho me parece solitário e triste nesta gaiola lol mas os meus moços ficaram todos contentes e o bicho já tem nome "Blu" como a arara do "Rio".
Ahhhh entretanto o mais novo já me "assassinou" o pássaro..... enfiou as mãos lá dentro e puxou-o e lá está o bicho no fundo da gaiola porque me aborreceu ir ligar a cola quente, mais logo já "ressuscito" o passaroco lol
Agora é hora de ir ao médico

4 comentários:

  1. Amei esta gaiola...
    comprei na sexta passada uma casa de pássaro, para fazer p a M :-)
    Beijinhos
    SSC & Matilde

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro dessas casinhas de madeira para os passarinhos... para pendurar nas árvores.
    Em Sintra há muitas espalhadas pela avenida principal no meio das árvores e nos jardins.

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro...uma casinha dessas de madeira no quintal era capaz de ser giro, o pirata ia adorar lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)