24 de setembro de 2011

Eu quero... ou... eu queria... WISHLIST #1



Querido pai Natal!
Venho por este meio pedir estas botinhas ( Crocs Crocband™ Jaunt Women's ) como presente de Natal, se possível adiantado pois prevê-se que já vá encharcar os pés assim que comecem as primeiras chuvas, podem ser castanhas ou pretas, tamanho 39-40.
Precisava também de um casaco quentinho e uma capa para a chuva.
Aguardo resposta em breve.
Obrigada.

A resposta do pai Natal veio quase instantaneamente:

Querida Gata Sonâmbula (sr pai natal, é sonhadora, mas pronto.... é da idade e tal)
Agradeço o seu contacto tão cedo, mas posso afirmar desde já e com grande tristeza que este ano não irei distribuir presentes... estou de baixa por tempo indefinido.
Estou doente com uma virose contagiosa, crisis generalis gravis totalis, só não ataca que anda de carros topo de gama e bicheza do Estado português, eu como ando de trenó já me chegou por cá e apanhou-me a mim, as renas, os duendes e o papel de embrulho e tudo.
Um conselho, faz um mealheiro para comprar as botinhas ou então vai à Decathlon e compra umas mais baratinhas que fazem o mesmo efeito, não deixa molhar pés.
O casaco quentinho... olha, recicla o dos anos anteriores e já vais com sorte.
A capa de chuva.... pois olha... vê na Decathlon também ou na Primark.
Aqui fica a foto das botas da Decathlon:




Feliz Natal, mas antes disso... feliz halloween, bem vinda ao Outono, Feliz dia de São Martinho, etc, etc.


2 comentários:

  1. Não te preocupas dás passos de coelho pra molhar menos os pés...

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao resto, deixa ver qual será a banhada que se leva no subsídio...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)