10 de agosto de 2011

Vale a pena ajudar...

Abandonaram uma cadelinha aqui pertinho de mim.... com um enorme aperto no coração liguei para a minha amiga S. do canil e vieram buscá-la... aqui não podia ficar porque um vizinho meu (ainda não sei quem é o desgraçado) anda a meter comida com veneno na rua porque não quer cães na rua "dele" (anormal do caraças "#$%&/ ) e o mais certo era ele... enfim.... vocês sabem.

E eu sei que no canil de Sintra tratam os bichinhos o melhor que podem :)

Ontem fui ao canil e vi lá a menina... um doce... só chorava baixinho enquanto eu lhe fazia festinhas :( só me apetecia chorar por não a poder ajudar mais :(

Mas hoje chegaram boas noticias que me deixaram de lagrimita no olho, mas de felicidade :)

Ela foi adoptada por um casal de "velhotes" :)

Espero que a tratem bem... que lhe dêem tanto miminho e a tratem tão bem dela como eu sei que ela vai retribuir... ela é um verdadeiro doce.

Ah... para verem como os animais são verdadeiramente inocentes.... ela foi deixada aqui no sábado (eu estava fora) e na segunda ainda estava no mesmo sitio... apesar de já solta... dali não saiu... de certeza na inocente esperança de que os donos (se é que se pode chamar assim ao casal que a abandonou, "#$%&/ ) voltassem para a levar para casa de novo.



Ajudar não custa e sabem muito bem estas recompensas (saber que ela foi adoptada em tão pouco tempo... mas nem que tivesse sido em muito.... interessa é ter uma casinha, miminho e bom tratamento)



Ajudem como puderem... não custa nada...

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)