23 de agosto de 2011

Molduras

Ia jogar a caixa de cereais fora e veio-me esta ideia à cabeça... dar uso à dita e dar uso a uns papéis de embrulho que comprei porque fiquei apaixonada por eles.



O resultado é este:



A nova moldura foi-se juntar a mais umas quantas que fazem parte da parede junto da minha secretária no meu cantinho. Tem mais molduras feitas também reaproveitando caixa de cereais, mas de outra forma e outras usando cartão de maquete e forradas a tecido :)





Assim se recicla/reaproveita mais qualquer coisa e decora-se uns cantinhos da casa em decoração :)



Até amanhã, bons sonhos :)

3 comentários:

  1. Tu realmente és demais... mto fixe... beijocas

    ResponderEliminar
  2. Está muito gira...devias ser decoradora ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Moon :)

    Amor meu não exageres, decoradora da nossa casa pode ser lol e apenas isso lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)