16 de agosto de 2011

O rei cá de casa



Mais uma foto do Reizinho velhote cá de casa... é o nosso gatão pachorrento como não há.... Adoramos os nossos 3 bichinhos, mas o Pirata tem lugar especial no nosso coração pelo tempo há que está connosco.... 10 anos :)

Está a ficar velhote, mas tem sempre a mesma personalidade mimosa, pachorrenta.... o melhor gato do mundo mesmo (do meu mundo :) )

Eu já sabia que ele sofria de stress... pois quando engravidei da 1º vez ele começou a arrancar pêlo do corpo e em Dezembro passado quando o Biscoito, o companheiro de vida dele, ficou doente e depois faleceu ele desatou a arrancar pêlo novamente e nem com a nova companhia, a Violeta, chegou e criaram amizade, ele melhorou :(

A veterinária diz que ele tem um desvio comportamental... sofre de comportamento obsessivo-compulsivo e muito stress....

Ok, não chegava já eu para doida em casa? ai gato gato.... meu doidinho lindo lol

Eu apenas espero que ele continue por cá muitos e muitos anos.

Adoro-te Pirata Piratão

1 comentário:

  1. Pirata Piratão és o nosso gatão ahahah...faz parte da nossa história...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)