13 de abril de 2011

Coisas boas da vida


Bem, aproveitando que estou acordada e não tenho grande coisa para fazer a estas horas....
E como em tempos de crise temos de aprender a ver o lado bom da vida em vez de ser tipicamente português e só ver as desgraças LOL
As coisas boas da vida:

  • Uma das coisas que mais me alegra o dia.... Acordar e ter um miminho da manhã.
Com isto quero dizer... adoro quando de manhã os piolhos vêm para a nossa cama e estamos no mimo... beijinhos e abraços... umas cócegas lol e com o sorte o Piratão vem ter connosco para o mimo também.
Antigamente o mimo era a 6.... nós os 4 e os 2 gatinhos... era tão bom.... muito mimo e muito ron-ron.
Agora resume-se a 5, apesar de sermos novamente 6, mas a dona Violeta não é dada a muito mimo... é mais arisca.
Mas pronto este miminho da manhã faz qualquer um ficar bem disposto :)

  • Outra alegria da vida... ver os manos a darem-se bem.
São momentos raros, pois o que mais se ouve durante o dia é "pára mano, és mau... não faças isso... sai... " etc etc etc etc
Mas eles já não vivem um sem outro...


  • A nossa saúde.
Vendo muito exemplo por aí.... vejo que ter saúde é mesmo uma grande alegria.
Isto de ter filhotes faz-nos repensar muita coisa.


  • Outra coisa boa da vida... do melhor que se pode ter...
Amor... ser amada... amar....
Tanto pelo mais que tudo como pelos rebentos.... é tãããããooooooo bom!!!!!!!!!!!!
Ter uma família é do melhor do mundo... enche-nos o coração até transbordar.


Bem e há muita coisa boa na vida, muito mais para dizer, mas eu realmente não estou muito inspirada lol Deve da hora lol

4 comentários:

  1. ai Miel, tu animas logo a gente que lê o teu blog, adoro, gosto de te ler, andas mt mais bem disposta, é o sol e tens uma familia linda.
    Já me animaste um pouco...
    BJS
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. E assim se vive a vida certo?
    Bjs e cont de uma vida boa.

    (já agora nunca vais cuscar o meu blog e comentar mau mau )

    ResponderEliminar
  3. São realmente bons, os mimos de Domingo de manhã...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)