20 de janeiro de 2011

Violeta vs Pirata

Os animais são uma coisa espantosa.
Ontem a Violeta chegou e até à noite houve uma sinfonia de ffffffffffssssssssss e de rosnanço lol
Hoje de manhã mais do mesmo.... entretanto saímos todos de casa e voltamos passadas umas 3 horas e parece que os meninos tiveram uma conversa lol mas parece mesmo.
Fiquei surpreendida pois fui lhes dar comida e ela veio e estava ali a meio metro dele e nem um nem outro rosnou. Depois a passou a andar pela casa mais a vontade e ele só observa.
E ele já não parece chateado connosco pois veio todo contente ao pé de mim pedir miminho novamente.
O que mais gostei foi de ver o Pirata a "falar" com ela... no seu ranhaunhau e ela lá foi atrás dele toda contente.
Bem, mas isto tudo sem contacto... mas acho que não tarde já se cheiram e se esfregam um no outro :)
Cada vez admiro mais o meu Piratinha, é um verdadeiro senhor este gato, um mimo mesmo.
E com isto aumentam as saudades do Biscoito... enfim... tenho saudades daquele pêlo denso dele e do ronron.... e daquela barriga que costumava ser bem gordinha :(

2 comentários:

  1. É obvio q fica sempre aquele vazio. Mas vais ver que este casalinho se vai adaptar bem.
    Beijinho e o Pirata esta a olhar-te e muito agradecido.
    Bom fds

    ResponderEliminar
  2. ai amiga como te entendo...e esse renhaunhau que reconheço tão bem...eles ainda vão ser amigos...vais ver...e até é uma ajudar para o teu Pirata não se sentir sozinho...uma vez que sempre teve companhia...:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)