24 de janeiro de 2011

Gatos reciclados





Que acham?

Tudo começou com uma embalagem de fairy, folheto do lidl e cola branca.

E deu este resultado que adoro, um belo de um gatinho para juntar a minha colecção :)

Tirei a ideia daqui.

Gostaram do meu gato?

Também fiz com rolinhos do papel higiénico 2 castelos para os meus pequenos, mas esqueci de tirar foto.

Como se pode ver aquilo que vai directamente para o lixo pode, com alguma imaginação, resultar numa coisa gira.

http://luxodolixo.blogspot.com/

4 comentários:

  1. amei o teu gato...fantástico mesmo...:) e por coincidência hoje comprei um livro cheio de bonecos feitos de coisas recicladas...hei-de mostra-lo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Tão giro!!!
    Nunca me aventurei a este género de trabalhos, mas olha que adorei o resultado! :D

    ResponderEliminar
  3. ervinha depois mostra sim :)
    Sofia experimenta... dá para fazer coisas tão fixes para os filhotes.
    G.S

    ResponderEliminar
  4. eu nao tinha visto este topico ainda, isto passou-me ao lado. mt bonitos sim srª

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)