8 de janeiro de 2011

Um dia muito triste...


Hoje dia 8 de Janeiro 2011 perdemos um dos nossos melhores amigos, o nosso Biscoito.
O nosso gatinho que teve uma semana dentro do normal.
Ontem de tarde achei-o mais sossegado, mas esta manhã não o encontrava e quando o encontrei... já não era ele... :(
Estava deitado, com uma espécie de convulsões e rosnava-nos e soprava... eu acho que ele nem via... enfim... soube logo que não havia volta a dar... ligamos à veterinária e lá fomos... e ela mal o viu disse que ele não podia continuar assim... eu no meu coração já sabia, mas dói tanto ouvir a realidade... despedi-me dele... dei-lhe um beijinho e.... acabou... foi a última vez que o vi :(

Biscoitinho meu amor... serás sempre o meu gatinho gordinho... o nosso preguiçoso lindo!!!

5 comentários:

  1. sinto muito amiga
    muitos beijinhos
    imagino como devem estar todos tristes em casa

    ResponderEliminar
  2. Só quem já perdeu o seu animal é que pode entender a tua dor...ainda hoje quando me lembro do meu dá-me um aperto no coração..

    um beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Força amiga.
    beijos
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Os animais sao como as pessoas, qd os perdemos sentimos como se fosse uma pessoa. Lembro-me qd morreu a minha branquinha, eu chorava baba e ranho.
    Bj muito grande e pensa nos bons momentos q tiveram os dois.

    ResponderEliminar
  5. Passou pouco mais de uma semana, parece que foi hoje...vais ficar sempre no nosso coração, nunca nos esqueceremos de Ti, assim como não nos esquecemos da Jokinha...Queria muito que ainda estivesses conosco, sentimos a tua falta...dou por mim muitas vezes a ver-Te em casa, uma sombra, um reflexo, uma roupa e parece que és Tu mas depois...a realidade... Como diz o nosso G, Tu agora és uma Estrela que voa no céu... Sê feliz onde quer que estejas...e até um dia...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)