26 de julho de 2010

Como se imaginavam?

Um dia destes a minha querida amiga E. escreveu sobre como se imaginava no futuro enquanto era adolescente...
"sempre imaginei chegar aos 30 anos, sozinha, virgem, armada em executiva... de mini saia e salto alto, que vivia sozinha com um gato num apartamento super chique e cheio de belas plantas"


Eu imaginava-me como ainda me quero ver...
Marido doce, 2 filhotes, casa com quintal/jardim, casinha rústica... com lareira, forno de lenha... churrasqueira... uma palmeira em frente... perto da praia (esta parte é mais complicada... é muito caro)... gatos e cães a brincar na rua... e eu... a fazer as minhas coisas... cozinhar... pintar, costurar... enfim... uma mãe a tempo inteiro sempre foi o meu sonho...
Sempre sonhei com uma vida feliz... uma família feliz.
Marido, filhos e 2 gatos já tenho... só falta a casa e os cães lol


E vocês? como se imaginavam?

3 comentários:

  1. Para te ser sincera nem sei como me imaginava, mas gosto muito do teu sonho, uma casa com os animais e tu a fazeres o que gostas.
    Vais ver que esse desejo se vai realizaar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu imaginava-me com uma esposa linda como a que tenho, com tendência para as artes...dois filhotes lindos, que já cá estão...uma casa suficientemente grande pra todos nós, nada de exagerado e se possível um estúdio ao lado de casa onde poderia ensaiar, compôr, gravar, dar aulas de música, etc etc, e assim podia estar sempre perto daqueles que mais amo...

    ResponderEliminar
  3. Eu imaginava-me em ter uma familia felz com 2 filhotes lindos, um já tenho agora falta-me uma menina, mas se for menino não importa...uma casinha com jardim que ainda me falta, mas pronto tenho a minha independência e já é bom mas não desisto de uma casa...nunca desejei era que o resto da familia viesse de atrelado...poucas confianças e cada um em sua casa.

    Adorei o teu blog e não desistas do teu sonho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)