24 de julho de 2010

há tanto tempo que me apetecia dar uso às mãos até agora paradas...
uma tela que tinha numa gaveta há anos... saiu da gaveta há meses por ordem do homeopata como terapia de relax, mas o relax não era o suficiente para eu pôr os pirolitos a funcionar, mas esta história de ter de ter os dedinhos quietos é como quando quero fazer dieta (quanto mais penso que não posso comer mais vontade tenho)... neste caso quanto mais penso que não posso dar muito uso às mãos mais me apetecer fazer tudo e mais alguma coisa.
enfim.... chega de conversa lol
cá fica a dita tela... partiu da ideia de uma ilustração que gostei de um site que adoro mesmo... de Rachelle Anne Miller http://rachelleannemiller.com/



que tal?
o único nome que me ocorre para esta tela é outono... e o passarito tem um ar um bocadito triste não é?
hoje disse ao meu maridote que esta é a primeira peça de decoração da nossa futura casa... esperemos que esteja para breve, mas o que será será.
Não desistiremos de perseguir o nosso sonho de ter a nossa casa térrea com espaço para os miúdos brincarem na rua... ver os meus gatos esticadinhos ao sol a derreter a banha lol e finalmente poder ter um cão... mas principalmente disfrutarmos da qualidade de vida que aqui não temos.

bem hoje foi para desanuviar...
chega de pensamentos e coisas chatas...
mas que a minha vida tem levado uma volta a nível "interior" meu tem...
chego aos quase 28 anos e agora é que me dá para isto...
saber quem sou... como sou....
lutar contra as consequências do passado...
aprender a gerir e lidar com 2 terroristas lol
"vivendo e aprendendo"
como se costuma dizer


1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)