22 de julho de 2010

Ora primeiro post.... de um gato sonhador... ou gata lol aaaaaaaaauuuu (como diz o meu filhote mais novo numa tentativa de imitar o gato a miar)

Ora se toda a gente tem um blog... eu também tenho direito...
às vezes apetece-me escrever... o que vai nesta cabecinha... mas penso tanto que me baralho toda lol e assim escrevendo pode ser que me ajude

Aqui será o meu canto de partilha de coisas boas e más... acho que haverá de tudo um pouco.
Mas eu sou, infelizmente, uma pessoa muito introvertida e com baixa auto-estima e complico as coisas um pouco mais do que devia

Adoro os meus filhotes... os meus gatinhos... o meu maridão está claro
Finalmente agora com quase 30 anos lol (quase... ainda falta um bocadito, deixem-me aproveitar os últimos tempos dos 20's) é que fui descobrindo aos poucos a minha pancada por manualidades... artes.... enfim... tudo o que envolve cores e trabalhar com a imaginação...
Até já...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)