25 de julho de 2010

Um dia de calor....


Há que aproveitar o sol, a janela aberta... ao menos os gatos... parecem felizes né?
Um domingo de costuras... a minha mãe lol porque eu... estou com uma preguiça... e as dores nos dedos vão estando piores novamente.
Os filhotes entretêm-se entre ver a "Dama e o Vagabundo" e o mais novo a melgar a avó roubando o material de costura lol ou puxando o rabo ao gato que coitado só quer dormir no parapeito da janela.
Nunca mais é dia 5 de Agosto... Algarve aqui vamos nós... tentar adiantar mais um pouco o nosso sonho...
Que mesmo que nem toda a gente aprove ele irá realizar-se... tem de ser... por nós e pelos nossos filhotes.... e pelos meus gatinhos...
O dia em que os ver deitadinho na rua ao sol a derreter a banha (tenho gatos gordinhos gordinhos)... a caçar ratos lol ou não... desde que afastem as cobras eu fico feliz (na primeira visita há casa ía para ver o resto do terreno e.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh no meio da ervas secas uma pele de cobra inteirinha... ai que até me arrepiei tanto tanto tanto... só de me lembrar...)
enfim... cá se continua a sonhar acordada... e a dormir também sonho com isto.
Com quase 28 e 34 anos está mais que na altura de fazermos pela nossa felicidade e pelo nosso futuro... além de estar aqui a sobreviver neste mundo de betão e condomínios mal educados e barulhentos.
Já tenho mais uma tela adiantada... vamos ver se fica gira como a outra.
E cozinhar? adoro cozinhar, mas nos últimos tempos tem-se apoderado uma falta de vontade de pegar nos tachos e na bimby... oh que raio de preguicite crónica que me persegue lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)