16 de agosto de 2012

Mais um dia

E pronto... nada de raviolis, esparguete ou isso tudo :(
A máquina que troquei era igual à outra e não ia voltar a trocar por outra igual (seria a 3º) e acontecer tudo de novo e ter de ir novamente à loja e por aí fora... nãããã
Aproveitei o dinheiro empatado e o facto de não devolverem o dinheiro (grande lata sim sr.) e juntei uns trocos (trocos uma ova...) e trouxe uma colcha para a minha cama porque o meu quarto está bem longe de ter decoração e já merecia alguma cor :)

Hoje choveu... tão bom!!!!!
Já tinha saudades de um dia ameno com cheiro a Outono :) O cheirinho da terra molhada... hum...

Mas a parte "gira" disto... oh gente que cá está de férias... com tanto sítio giro para ir ver quando não estão na praia ou na piscina... mas tinham de se ir enfiar todos nos shoppings? a sério?
Os arredores do Algarve Shopping pareciam os arredores do estádio do Benfica em dias de jogo... carros estacionados em cima dos passeios cá fora fora do perímetro do shopping.
Nota: eu só lá fui porque tinha mesmo de trocar a máquina hoje... e vimo-nos gregos para sair de lá...oh trânsito a fazer lembrar o ic19... ui que saudades!!!!!!!!
E pelo que me contaram Portimão estava impossível na zona dos shoppings porque mais uma vez... romaria aos shoppings.
Minha gente que cá está de férias... a sério... o Algarve não é só praia e piscina... há tanto sítio giro para visitar... tipo... o interior... ah pois é... espantem-se... o Algarve afinal não tem só praia... então não é que também tem interior(sim, da n125 para cima não é Alentejo)? Cheio de tradições, tasquinhas com comidas caseirinhas maravilhosas, campos bem bonitos para fazer simples caminhadas em família.... etc.
Por exemplo...Monchique.
Um sítio lindo... com muita vegetação.... um cheirinho a natureza incomparável... as Caldas de Monchique são tão bonitas para um picnic :)
Podem chamar-me azeda.... don't mind :P



Boa noite :)

2 comentários:

  1. Não tens saudades do IC19?? Espero que ao menos tenhas de mim :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá... do IC19 não lol mas tuas tenho sim sra :)
      E de Sintra... de uns passeios na serra da Sintra :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)