14 de agosto de 2012

baaahhhh

E hoje fui buscar a minha maquineta da massa fresca a casa da minha mãe e como íamos lá passar a tarde levei logo tudo preparado para fazer uns raviolis eeehhhhhh
Monta máquina... massa muito dura... junta água... tenta outra vez e a massa continua a rasgar... bem deve ter sido de ter feito com farinha com fermento... ou então foi farinha integral a mais (talvez mesmo da farinha com fermento, mas não tinha outra... amanhã já vou comprar)... junta água, amassa... e massa na máquina novamente e vá de dar à manivela... e puf... fez um plock e a máquina foi-se... os rolos começaram a rodar de forma irregular e o resultado? pois... o almoço foi arroz lol
Já troquei a máquina e amanhã lá vou comprar farinha 65 sem fermento (opto por comprar as sacas de 5kg e assim sai mais barato, fica a 3€ os kg e é da moagem daqui a da zona).
Amanhã vou atacar de novo... wish me luck.
Já tenho planos para tudo e mais alguma coisa... esparguete, lasanha, raviolis de todas as maneiras e feitios lol massa com cores (ou seja.. resume-se à cor natural... vermelha de tomate ou beterraba... verde de espinafres ou salsa... amarela... de açafrão? pode ser? )

Sinceramente? eu preciso é de fazer comida de um dia para o outro.. de uma refeição para outra... porque tenho a sensação de que estou o dia todo na cozinha... ora é a cozinhar ora é a limpar ora é a comer... e acaba-se esse ciclo e já algum pede comida novamente e recomeça tudo outra vez, é de doidos.
Amanhã vou fazer frango com molho de tomate e há-de dar para almoço e jantar.... tenho mais que fazer... é que tenho mesmo... pintar as barras da casa... arrumar roupa... arrumar a minha secretária... dar uma geral no quarto dos miúdos.. limpar wc's.... já falei na quantidade astronómica de roupa para arrumar?
Bem.. já estou cansada e ainda não fiz nada lol
ahhh tenho de regar a rúcula e o aipo porque ainda não têm água do sistema de rega.

See you tomorow

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)