18 de junho de 2012

Snake alert

Ouviram um grito esta tarde? Fui eu...
Estava na minha rua junto de um vaso e vejo o gato a olhar e o que era?
Ah pois.. uma cobra... ENORME.... da grossura de um dedo mindinho...o comprimento não sei lol mas não tinha mais de meio metro lol
Mas eu tenho pavor a cobras....não sei o que as bichas têm que me arrepiam tudo o que seja pêlo deste corpo e sei lá mais o quê....enfim.. eu só de ver uma imagem de uma cobra me deixa atrofiada... aliás nem preciso ver. Um dia destes estava fora de casa e recebo uma sms do meu marido a dizer que viu na horta uma cobra com quase 2 metros e assim grossinha e eu só de ler arrepiei-me até ao osso.
Há quem tenha fobia a outras coisas... eu passo-me com cobras pronto.... não gozem mais comigo :(

2 comentários:

  1. Hey,
    Snake alert
    I am extremely thankful to find out these kinds of fantastic information becoming discussed openly online. Appreciate you for sharing these kinds of wonderful ideas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)