8 de junho de 2012

Hello

A mãe (leia-se... eu) a fazer o almoço e a ouvir a música que dava na tv.... dá-lhe para dançar um bocadinho.... resultado:
"Oh mãe, estás com comichão?"

E não, não foi o grande... foi mesmo o pestinha pequenino (3 anos)...
Vou começar a apontar para daqui a uns ajustar contas LOL

E o dia por hoje para o fim e cá deixo a música que está a dar na M80, que me leva aos tempos do Cidady by night que dava na rádio cidade das 22h às 2h da manhã (levava o tempo de cassete pronta para gravar as preferidas e ouvia a minha mãe "já são mais que horas de dormir, desliga o rádio" lol).


Sei que não digo nem mostro nada de jeito e provavelmente já ninguém por aqui passa, mas é o meu canto... vou ao ritmo das minhas nóias... fases... umas boas e outras menos boas....
Neste momento voltou uma fase menos boa, mas vou lutar para a ultrapassar.


1 comentário:

  1. Então amiga, toca arrebitar, tens uma familia linda e no campo, alegria!!!!

    BJS Isabel

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)