4 de junho de 2012

E não é que são mais bolos?

Bolo cornucópias "flamejantes" lol 
Bolo de baunilha com pepitas de chocolate e recheio de mousse de chocolate. 
 



Bolo do meu primo afilhado :) 
Bolo de baunilha com recheio de chocolate branco e creme de limão. 
Não parece, mas é um bolinho grandeee.... vi-me grega para esticar tanta pasta para cobrir o bolo lol 
A bike deu um trabalhão descomunal lol, mas bastante recompensador porque eu achava que não ia conseguir reproduzir a bicicleta em condições, mas com 4 horas de paciência lá foi ganhando forma :)



Bolinho caixa de sapato :) 
Feito para uma lutadora que está a vencer a luta contra o cancro da mamã :) 
Adorei fazer este bolinho :) 
Bolo de iogurte de ananás com recheio de chantily (double cream) e ananás em pedaços 



E este foi o meu trabalho dos últimos dias.
Muito cansaço, poucas horas dormidas, muitas dores de costas e braços, mas depois deu direito a um triplo aniversário muuuuuito divertido e muito recompensador :)
Adoro estar com o pessoal todo junto :)

2 comentários:

  1. Estão espectaculares!! :-)
    Estás uma expert mesmo, adorei!!
    PArabens!
    Beijinhos SSC & Matilde

    ResponderEliminar
  2. Eu fico parva como voces conseguem fazer ests bolos lindos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)