4 de março de 2012

Wishlist #3


Ontem fui comprar lã... ando a iniciar os passos no crochet há algum tempo já e ainda não fiz nada em concreto (tenho ali uns quadrados feitos e nada fiz com eles ainda)...  mas decidi que o meu sofá anda muito sem graça e quero umas almofadas giras, quero uma coisa assim parecida com esta

Daqui




E um dia hei-de fazer umas com esta técnica
http://sohappytosew.blogspot.com/2011/02/cathedral-window-quilt-tutorial-part-2.html

E já que estou numa de coisas que queria para casa...

Daqui

Daqui

E por hoje chega... em outro dia logo mostro mais coisas da minha wishlist :)


1 comentário:

  1. promete-me que se fizeres as almofadas, fazes uma fronha por baixo do crochet... essa peca por se ver a esponja... fica feio... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)