29 de março de 2012

Só coisas boasssss...
Ontem confesso que me vieram as lágrimas aos olhos de felicidade :) (acho que ninguém percebeu lol eu tenho vergonha lol)
E porquê?
Porque vou ser madrinhaaaaaaaaaaaaa
Tive a excelente notícia de que a minha melhor amiga está grávida!!!!!!!!!!!!!!
Bolas... fiquei tão feliz...
Estava ela a tirar a pele do pimento assado e de mãos na água volta-se para mim assim na descontra:
"Então, vais ser madrinha?" ou "Então, estás preparada para ser madrinha?" (epá não sei qual foi ao certo porque com o entusiasmo acho que nem acabei de ouvir bem a frase lol (eu já estava desconfiada lol).
Filha da mãe... teve de tirar a mãos do pimento para eu a poder apertar lol (com jeitinho lol )
Fiquei mesmo muito feliz!!!!!!!!!!!
Estou ansiosa por saber se será uma menina ou um menino :)

E outra novidade... a família felina aumentou para 4....
pois...
Ele andava por aqui quando nos mudamos... pensamos que andaria por aqui por causa do cio e tal, mas nada de se ir embora... ia voltava... ia voltava... e nas últimas semanas mal saía daqui... nada de dono à vista e pronto....
Ontem tinha a patinha inchada por causa de uma ferida que já andavamos a tratar e levei-o ao vet (impossível ver o bichinho assim a sofrer ) e a vet viu se tinha chip e nada... e disse que era melhor ficarmos com ele lol e hoje lá foi ser castrado e tratar da ferida na patinha e agora está ali todo azogadito ainda, pobrezinho, mas teve de ser porque ele estava sempre a marcar território aqui em casa e na rua estão os vasos todos marcadinhos.
E assim cá temos o filhote felino nº5 (o 2º já cá não está, mas conta na mesma), o Felix... com cerca de 12 meses e lindo de morrer.... preto de pelo comprido e super meigo mesmo.
Assim que puder coloco foto.

E são assim as novidades... não tenho feito grande coisa que possa mostrar, mas já andam aqui muito planos :)

Até já  :)

1 comentário:

  1. Parabéns Madrinha!! E já babaderrrima! :-)
    E parabéns pelo novo membro d família!
    Felicidades!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)