7 de março de 2012

Descobrimos que eles crescem quando...

Deixou a xuxa :) ( há cerca de 1 mês)
Deixou de usar fralda de dia (há cerca de 2 meses)
E esta noite... bem, eu esqueci de lhe meter a fralda da noite.... e acordou sequinho :)

Bolas... 3 anos passam a correr (faz 3 em Maio)...
Ontem entrei numa loja de roupa e olhei para a roupa de bebé... e deu-me assim uma nostalgia... já passei aquela fase... já não vão haver mais roupinhas de bebé... mais colherzinhas pequeninas... mais xuxas... mais... palrar de bebé... (só haverá novo bebé se o DIU não fizer o seu trabalho)
Isso acabou-se e vamos passar à fase seguinte... escola... trabalhos de casa... dormir na casa dos amigos e vice-versa...

O tempo passa muito depressa.

4 comentários:

  1. nem me digas nada...o tempo passa a correr, ainda no Sábado fui com o V. à biblioteca como estava a chover ñ deu para passearmos a pé, e encontrei uma tia minha, diz ela aproveita enquanto ele quer andar contigo...lol...fiquei a pensar e deu-me uma nostalgia...8 anos...imagina...para mim parece sempre o meu bebé.
    BJS , Tudo de bom. Isabel

    ResponderEliminar
  2. Podes mesmo crer passa num instante, nem damos por isso... eu estou como tu às vezes olho para as coisas de bébé e bate uma nostalgia...uma vontade de partir para o 3º mas dps ponho os pés na terra e foge foge não penses mais, estás a alucinar Carla Maria

    ResponderEliminar
  3. Realmente o tempo voa. E a saudades do tempo que passou aperta. O meu já fez 4, e já está tão perto dos 5... Ainda quero voltar a fase das xuxas, das roupinhas e das noites de sono perdida. Porque acho que numa 2ª vez vou conseguir aproveitar muito mais. Mas como isso anda, acho que isso ainda vai levar uns anitos pra acontecer. Enquanto isso aproveito, enqto o T. ainda tem o cheirinho à bebé. Bjo

    ResponderEliminar
  4. É viver cada momento e cada fase porque o tempo passa mesmo a correr e quando soubermos eles já estão enormes e adultos e nós voltamos a estar sozinhos...3 anos passaram a correr...6 anos passaram muito depressa...tenho saudades de quando eram bebés mas o tempo não para...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)