11 de dezembro de 2011

I'll be back....



Ando desaparecida.... sem tempo.... sem inspiração para escrever....
Enfim... ando de volta das costuras e dos meus putos terroristas.
Tenho mais coisinhas para mostrar, mas é como digo... sem tempo....
Hoje já não via hora de ver o meu rico sofazinho.... esticar-me nele.
Há quem não dê valor... mas costurar dá uma dor de costas... xiçaaaaa.
Por falar nisto... a minha mãe acabou hoje um vestido que tinha iniciado no Inverno passado, ficou tããããooo fixe... e serve-me hi hi  pode ser que ainda me deixe dar umas voltas neles eh eh
E começou a fazer uma saia para mim :)
Bem... até um dia destes.

2 comentários:

  1. Ficamos aguardar :-)
    É bom sinal todas essas encomendas, só fazes coisas giras :-)
    Descansas depois do Natal :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)