15 de dezembro de 2011

Hã?

Eu já sabia que com um pai meio avariado das ideias os filhos nunca poderiam sair muito certos do pirolito, mas... o R (2 anos)
Vejo-o para a ali a falar e estava ele
"oh sol tu pára com isso pá... estas a magoar-me os olhos... tanta luz... "
E depois agarra no tel dele e diz "vou ligar ao sol... ele tem de parar com isto"

e eu Shocked
passou-se......




E esta? iamos fazer biscoitos e o caramelo desata a comer a massa crua (não sei onde aprendeu isto cof cof) e eu a dizer que não... a massa estava crua, primeiro tinha de ir para o forno para cozer e volta-se ele
"ok, então eu vou falar com o forno.... oh forno... olha eu a comer a massa crua, tou a pôr na boca, vês?"

Casa de doidos...

2 comentários:

  1. E eu que pensava q o meu filho era o unico que falava c o sol... LOL! Fico feliz de saber que não está só no mundo eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Pai avariado das ideias? Coitado, até parece que a culpa é dele :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)