2 de novembro de 2011

Não há nada como costurar numa tarde de chuva.... costurar, croché, ver filmes, comer pipocas, etc etc etc
Mas hoje é costurar mesmo... e a ver se ajuda a acalmar os nervos porque eu com 1 braço (o outro estava a carregar mochila e casacos) e 2 moços com 2 guarda-chuvas e chuva... a tentar atravessar estradas e outros obstáculos.... nãããããããã..... ia-me saltando a tampa...
Depois em casa a tentar fazer o lanche e sua excelência G.
"Então que estás à espera? Demoras muito? Quero leitinho com chocolate e uma sandes para ir ver o filme no sofá no quentinho."
Oh para isto... e respeitinho não?
mau mau.... já exige com esta idade?????
Enfim... vou costurar... tenho de acabar a capa da chuva da minha cadela (mais uma vez ficou encharcada na ida à rua) e depois dedicar-me a umas encomendas.

Uma musiquinha para vocês e para mim neste bonito dia de chuva...


2 comentários:

  1. Bem a cadelinha com cmaisola, capa da chuva so lhe falta mm as galochas.
    Fico espera da capa da chuva bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)