16 de novembro de 2011

Manta de crochet



Crochet é um dos exemplos que demonstra bem como uma pessoa muda ao longo dos anos.
Eu achava isto uma coisa de velhos e nunca iria fazer coisas destas e blá blá blá
Mas a vida dá voltas e com o passar do tempo uma pessoa passa a dar valor a estas coisas e passei a gostar e bastante.
Resolvi que queria fazer uma manta deste género 
E nem que demore uns anos lol mas hei-de ter uma feita por mim :)
Comecei com estas cores com ideia de fazer apenas com estas duas e depois escolher uma cor de fundo.... mas não sei.... ficará melhor se juntar outras cores? Fazer uma coisa mais colorida? Será que fica muito monótona só com 3 cores?

3 comentários:

  1. Xi estes quadrados sao antiguissimos mesmo, mas qd a bia nasceu tb tinha umas mantas feitas por mim assim. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fiz imenso crochet, no colégio faziamos almofadas, carapins, cachecois, para dizer a verdade até tenho saudades.
    As cores são bonitas, acho que duas fica bonito.
    BJS

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)