1 de outubro de 2011

O meu artista


 Um alfa-pendular.. cheio de setas, mas não sei porquê lol



 Estradas, carros, rotunda, vulcão...


 Parece que não, mas é a Pequena Sereia... Pode ter muito jeitinho para desenhar outras coisas, mas formas humanas sai à mãezinha dele... não sai grande coisa lol


 Um barco de Vickings... Eu pensei que tinha sido o pai que tinha desenhado, mas não foi mesmo o meu filhote.


 Navio, chuva, trovoada, remoinho... grande tempestade...


Um belo de um cruzeiro LOL

O meu puto farta-se de desenhar... adora desenhar.... mal acorda pede para fazer desenhos e assim se gastam canetas e canetas nesta casa (ainda mais porque está difícil de aprender a voltar a tapar).
A minha mãe bem que diz que ele tem o feitiozinho e tudo igual a mim quando era pequena.. e é... mas eu desenhava a ver as coisas ao lado e ele desenha de cabeça... até fico parva com a quantidade de pormenores que ele "absorve" e depois mete no desenho.
E eu toda orgulhosa com os desenhos do meu filhote lindão :)

3 comentários:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)